terça-feira, 15 de junho de 2010

Infelizmente as vuvuzelas podem ser produzidas tambem no Brasil


The star

As tão propagadas e malfadas vuvuzelas, aparelhos sonoros que viraram febre na Copa de 2010 na África do Sul já estão com o passaporte quase pronto para desembarcarem no próximo Mundial que acontece no Brasil em 2014. É que um dos sócios da fábrica de vuvuzelas, na África do Sul, Neil van Schalkwyk já avisou que pretende comercializar as cornetas no mercado brasileiro.

Segundo a entrevista que deu ao jornal africano ‘The Star’, o empresário já está conversando com pessoas no Brasil para expandir as vendas. Ele não revela os detalhes do projeto, mas adianta que a corneta vai gerar cerda de R$ 4 milhões em vendas durante a Copa do Mundo.

E como a reclamação sobre o barulho causado por ela tem sido ensurdecedora, o empresário explica que, para a Copa 2014, planeja um bocal para o instrumento a fim de diminuir em 20 decibéis o barulho produzido pelo objeto. Já o protetor auricular que pretendia lançar para a Copa na África, não foi produzido por falta de tempo hábil, mas também faz parte dos planos para o Mundial no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário