domingo, 20 de junho de 2010

Coisas da Copa


E o Brasil desencantou.ganhou de 3 a 1 da Costa do Marfim . Parece que deu a doida no Chile . Na Argentina voce ja sabe tem "Ermano " querendo tirar a roupa... E outro querendo dar... Voce ja sabe o que né!!!
Agora é vez de uma Chilena .
As chances de o Chile ser campeão mundial na África do Sul não parecem ser tão grandes quanto as de Brasil, Argentina, Inglaterra, Espanha e outros favoritos. Mas a torcida para que isso aconteça vai aumentar muito mais nesta quinta-feira depois do anúncio da apresentadora da TV chilena, Claudia Conserva. A beldade prometeu apresentar o programa matinal "Pollo em Conserva", do canal privado "La Red", completamente nua, caso a "Roja" levante a taça.

- Há um grupo de pessoas no Facebook que dizem que, se o Chile ganhar a Copa, sairão para comemorar nus pelas ruas. Por causa disso, eu faço essa promessa aqui. Se a seleção chilena sair campeã, venho fazer o programa nua - avisou Conserva.

A loura, que já venceu o concurso de beleza "Miss 17" há alguns anos, se uniu assim à febre que se apoderou de todos os canais de televisão chilenos que encheram seus programas de futebol, um fervor suscitado pela equipe comandada por Marcelo Bielsa.

O anúncio da apresentadora deu um susto nos demais participantes do programa e em poucos minutos as redes sociais que giram em torno da televisão estavam saturadas de mensagens enviadas por admiradores que sonham em ver a promessa cumprida.

O Chile está no Grupo H com Espanha, Suíça e Honduras e fará a sua estreia na próxima quarta-feira, às 8h30m (de Brasília), contra os hondurenhos, em Nelspruit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário