quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aripuanã tem estande de representação em feira de Cuiabá


Fonte topnews . "O seu site informativo de Aripuanã"


Durante os dias 31 de maio, 01 e 02 de junho o municiípio de Aripuanã juntamente como os demais municípios do consorcio Valle do Juruena, do qual o prefeito de Aripanã é o atual presidente , teve estande de representação na feira denominada "Municípios em Foco", promovida pela AMM _Associação dos Municípios de Mato Grosso, com o objetivo de promover as cadeias produtivas dos municpípios.

Aripuanã estava representado pela primeira dama do muncicipio Helida Torremocha, o presidente do consorcio do Vale do Juruena Luciran Pinheiro de Souza, a Secretária Municipal de Turismo, Maria Gorette Cogo , além das assessoras Cristiane Moraes Borges, e Elaine Maria Meotti.
Segundo a primeira dama do município foi de grande importancia para Aripuanã a participação no evento, pois com essa oportunidade o municpipio pode mostrar seus produtos como café, palmito e o artesanato local, valorizando o empresariado local que enviou os produtos para esposição.
O estande organizado pela prefeitura de Aripunã e os demais municipios do consorcio recebeu elogios dos visitantes ilustres, como o governador do Estado Sinval Barbosa, a primeira dama do estado e do deputado José riva. Como disse Riva à primeira dama Helida Torremocha, o estande tinha a cara de Aripuanã, e estava muito bonito e organizado.

Já a secretaria de turismo, Maria Gorete Cogo, falou que objetivo maior do evento, é fortalecer as cadeias produtivas dos municípios além de divulgar o potencial turistico e econômico de cada município. Aproveitou também para agradecer á Energéticas Águas da Pedra pelo apoio na logistica do espaço da feira, lembrou ainda que a empresa é uma grande parceira do Aripuanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário