segunda-feira, 28 de junho de 2010

E o Vice cadê?


A copa do mundo tem tirado um pouco a atenção do publico em geral com relação aos acontecimento politicos.Mas nos bastidores a "coisa" anda movimentada.
Esta semana sera a semana do acerto final e os dois principais candidatos estão sem Vice.
Silval Barbosa (PMDB) e Wilson Santos (PSDB) , tiveram as candidaturas homologadas em convenções, neste sábado (26), mas não anunciaram os respectivos candidatos a vice-governador. A duas alianças vivem momentos de indefinição, pelo simples fato de não encontrarem, digamos assim, nomes de peso e que não sirvam apenas de penduricalho.

Silval sonha com Mauro Mendes, que anda "zonzo" de tanto ouvir o canto da sereia.Mendes disse ainda hoje de manha em enttrevista ao Lino Rossi no chamada geral que é candidato. Wilson vive uma espera sem fim, na esperança de que o DEM lhe ofereça um nome. O presidente democrata, Oscar Ribeiro, insiste no nome de Lucimar Campos, mas o senador Jaime Campos não parece contente com a idéia de liberar a mulher para a disputa eleitoral. De resto, sobram nomes que não têm peso político: o ex-deputado estadual Zeca D'Ávila, o vice-prefeito de Barra do Garças, Irineu Pirani, e os ex-prefeitos de Sinop, Antônio Contini, e de Guarantã do Norte, José Humberto Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário