terça-feira, 15 de junho de 2010

A Senadora Serys Marly, ainda não engoliu a derrota, nas previas realizadas pelo PT




A Senadora Serys Marly, ainda não engoliu a derrota, nas previas realizadas pelo PT de mato Grosso, que lhe custaram o direto a concorrer a vaga de senadora, nas eleições deste ano.

Em entrevista ao Ex deputado, Lino Rossi hoje pela manha no programa “Chamada Geral “ a senadora, bem descontraída, mas ao mesmo tempo expondo toda sua magoa com seus companheiros de partido , especialmente o Deputado Federal Carlos Abicalil . Que na opinião dela aplicou-lhe um golpe baixo. Ela inclusive respondendo a pergunta do radialista se estaria saindo da vida política ou poderia aceitar o convite de ser Vice na chapa do Silval Barbosa. Na resposta a senadora demonstrou apresso ao Governador Silval Barbosa, mas que teria muita dificuldade em estar no mesmo palanque com o “Companheiro” Abicalil que ela , classificou como traidor.

A briga ainda esta muito feia entre os dois Grupos do Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso. E promete ainda muitos rounds até as convenções partidárias. Depois tudo se ajeita. E a Senadora deve mesmo a aceitar o Vaga de vice na chapa de Silval Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário