terça-feira, 1 de junho de 2010

Silval Barbosa participa de encontro de prefeitos de Mato Grosso


O governador Silval Barbosa participa nesta segunda-feira (31.05), da solenidade de abertura do evento "Municípios Mato-grossenses em Foco – Perspectivas de uma nova era". Relizado pela Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em parceria com o Governo do Estado e Assembleia Legislativa, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, o evento vai reunir prefeitos de todos os municípios do Estado para participar de um ciclo de palestras que vai abordar temas técnicos inerentes às administrações municipais. O encontro vai até esta quarta-feira (02.05).

E hoje pela manha em seu programa de radio, "bom dia governador ", se referiu a este encontro lembrando da corrida dos Prefeitos em busca da assinatura dos convenios este ano. Por ser ano eleitoral tem prazo para assinatura até dia 03 de julho .Alem disso lembrou que seu governo é um governo municipalista e vai dar atenção a todos os municpios do estado.Até, como disse ele por experiencia propria pois ja foi Prefeito de Matupa.

O evento vai propiciar aos participantes conhecimentos que viabilizarão mudanças estratégicas na condução da gestão administrativa e financeira das prefeituras, além de levar ao conhecimento dos prefeitos e equipes informações sobre os recursos disponíveis nas esferas governamentais e os trâmites legais necessários para captação do investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário