sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aripuanã prepara VI Festival de pesca



A prefeitura de Aripuanã (1.002 a noroeste Km de Cuiabá) realiza nos dias 23, 24 e 25 de julho a sexta edição do Festival de Pesca – Pesctur.
O evento, que já se tornou tradição no município, reúne centenas de pessoas e os amantes da pescaria.
Segundo o prefeito de Aripuanã, Carlos Roberta Torremocha, neste ano o festival trará uma grande novidade. O primeiro prêmio será um carro zero kilômetro. “Serão premiados os melhores cinco pescadores.

O primeiro colocado na competição de pesca ganhará um veículo S 10 e os demais serão presenteados com barcos e motores”, garante.

O festival será realizado no Recanto do Pouso Milagroso, distante 12 km do município. A local conta com toda infraestrutura necessária para atender os participantes e a população em geral.

“Vamos oferecer espaço para acampamento com iluminação, água encanada e estacionamento, além de restaurante e sanitários”, esclarece o prefeito.

Fazem parte da programação do festival um bingo de 02 motos CG FAN KS, show musical com a Banda Terra, atrações culturais, competição de pesca mirim, restaurante como comidas típicas, torneio de vôlei de areia, esportes radicais, entre outras atrações.

O Festival de Pesca de Aripuanã contará com a presença do Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e assistência médica durante todos os dias do evento.

As inscrições podem ser feitas através do site da prefeitura www.aripuana.mt.gov.br e custam R$ 400 por equipe.

Para outras informações os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo de Aripuanã pelos telefones (66)3565-3922/ (66)3565-3900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário