segunda-feira, 14 de junho de 2010

dia 19 (sabado) acontece a Sessão inaugural do Cine + Cultura de Aripuanã



A Prefeitura Municipal de Aripuanã em Parceiria com o ministerio da Cultura , estara inaugurando o CINE + CULTURA . Conforme materia veiculda na Tv Aripuanã , todos estão convidados para assitir um bom filme com entrada gratis e até com direito a participar de sorteios de camisetas e pipoca gratis.

Com a concentração de salas comerciais de cinema em apenas 8% do território nacional e a quantidade muito reduzida de obras audiovisuais brasileiras na TV, a maioria dos filmes produzidos no país permanecem inéditos para grande parte de sua população.

Norteado por demandas apresentadas o Ministério da Cultura, sob orientação do Programa Mais Cultura, promove a ação Cine Mais Cultura.

Além de contribuir para a formação de platéias e o fomento do pensamento crítico, tendo como principal base obras audiovisuais brasileiras, o Cine Mais Cultura inaugura o Circuito Brasil, primeiro banco de dados habilitado a contabilizar o público do circuito não-comercial do país, capaz de emitir relatórios por filme, por unidade da federação, entre outros recortes.
Aqui em Aripuanã as sessões serão sempre aos sabados no centro de apoio ao turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário