sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aripuanã-MT: Homem estupra e mata idosa de 73 anos

Redação e fotos: Topnews

A policia militar foi acionada via 190 na manhã de hoje, por volta de 08h50min, por um morador do bairro planalto que alegava ter escutado gritos e barulhos de portas na casa de sua vizinha, e estranhava que ela ainda não tivesse saído de casa, como de costume, já que acordava cedo. Ao chegar ao local os policiais notaram pegadas próximas a uma janela e adentraram na casa pela mesma, pois a porta estava trancada. Eles encontraram a dona da casa morta, com sinais de estupro, depois confirmados pelo médico legista. Trata-se de M. D. A. de 73 anos de idade, que foi morta por asfixia mecânica.

A PM recebeu informações de vizinhos que uma pessoa fez rondas na noite passada em frente à casa da vítima, de posse dos dados do suspeito as polícias civil e militar se deslocaram até uma fazenda próxima à cidade e prenderam em flagrante Samuel Matos Barbosa, 20 anos que confessou aos policiais ser o autor do estupro e do assassinato da vítima. A polícia apreendeu com o jovem uma faca e uma colher, utilizadas possivelmente para arrombar a janela.



Samuel já foi preso acusado de estupro, mas estava solto condicionalmente, porém ele voltou a cometer mais crimes, e contra uma idosa com problemas de audição.
O acusado está preso na cadeia pública de aripuanã a disposição da justiça, e responderá pelos crimes de homicídio qualificado e estupro, que é crime hediondo.


O que me levou a publicar esta matéria do Top news foi pela quantidade de pessoas que se mostram indignadas, pelo fato de um criminoso destes, depois de praticar um crime hediondo estar solto e voltar a praticar outro crime. Os Juizes precisam ter mais cuidado com estes monstros. Um psicopata uma vez preso não pode mais ficar livre, pois é um elemento perigoso e na primeira oportunidade volta a matar e barbarizar.
Hoje ao meio dia tem entrevista com este monstro na TV Aripuanã.

Um comentário: