quinta-feira, 24 de junho de 2010

PROFESSOR MORRE EM ACIDENTE em Aripuanã




Fonte top news fotos PM Claudia e top news
Um acidente de trânsito por volta das 15 horas de ontem em uma rodovia no Município de Aripuanã, estado do Mato Grosso. Vitimou,Rodrigo Nei Chrysosthemos, de 38 anos, era professor universidade estadual de Mato grosso e se deslocava de Tangará da Serra, onde morava, até o Município vizinho para dar aula. O professor Rodrigo perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, saiu da pista e caiu rio Tabocas a beira da rodovia. Ele morreu no local. O professor era casado com a Marlise Filipin. O casal tinha duas filhas. Eles residiam no Mato Grosso há 12 anos. Os pais de Rodrigo Nei Chrysosthemos moram no bairro Modelo de Ijuí Rs.

A policia Militar de aripuanã , recebeu um chamado via 190, avisando que havia um carro caído sob a ponte do Rio Tabocas, que liga Aripuanã a Juina (distrito Morena), ao chegar os policiais depararam com um veiculo Fiat uno azul placa NJK 1398, caído com as quatros rodas virada para cima quase coberto pela água.
Testemunhas, que se encontravam no local, informaram que havia um corpo dentro do veículo, com ajuda dos mesmos o motorista foi retirado, mas já se encontrava em óbito. O condutor Rodrigo Nei Chrysosthemos, 38 anos, era engenheiro agrônomo e professor da Unemat.

A Samu compareceu no local, porém não pode conduzir o corpo, então foi acionada a funerária e também a Policia Judiciária Civil.
Em virtude da demora do funcionário da funerária, a GUPM conduziu o corpo até a funerária para devidas providencias.

4 comentários:

  1. Que Deus Pai de todo o conforta a essa familia
    eu não o conhecia mas benço a bença de Deus e conforto e alivia o sofrimento que esta familia esta passando gostaria muito de te-lo conhecido minhas condulencias e muita força nesta hora.
    Ass: Eduardo de Oliveira- Técnico Em Agroindustria- Ribeirão Casacalheira-MT
    edumoscovisque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ilumine seu caminho nesta nova jornada, descance em paz ao lado do Senhor, Que Deus de muita força a Marise e filhas para superar esta perda.

    Ass. Silvia Calciolari

    ResponderExcluir
  3. que deus abençoe a todos...aqueles q partem dessa vida q possa descançar em paz...Elisidério Alves..(TÉCNICO FLORESTAL) Aripuanã-MT

    ResponderExcluir
  4. se fosse um bandido tinha vivido pra atazanar a vd dos outros mas era um batalhador concordam comigo gente aripuanense!!!!

    ResponderExcluir