segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aripuanã terá a 1ª Mostra Cultural de Dança e Culinária


Redação: Topnews



Através do apoio institucional do Governo do Estado de Mato Grosso, da Secretaria de Cultura do Estado, da Prefeitura Municipal de Aripuanã e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o Nutricionista Almir Ferreira promoverá nesta quinta-feira (21/10/2010) a PRIMEIRA MOSTRA CULTURAL DE DANÇA E CULINÁRIA BRASILEIRA, A INFLUÊNCIA PORTUGUESA, AFRICANA E INDÍGENA EM NOSSA CULTURA.

De acordo com o Nutricionista Almir a realização desta Mostra em Aripuanã objetiva democratizar o acesso à cultura e assim oportunizar a população o conhecimento das origens de nossa cultura com o intuito de difundir a vasta influência portuguesa, africana e indígena em nossa cultura popular e também promover o concurso do prato típico da culinária aripuanense com participação da população local. “essa mostra cultural é a valorização e o reconhecimento as origens da nossa cultura”. Destacou Almir.

O evento será no dia 21 de outubro no Centro de Formação Continuada Dardanelos, com apresentações às 07h30minh, 09h30minh, 13h30minh, 15h30minh e 20h00minh.

Nosso Brasil tem muitas culturas, venha conhecê-las!

Maiores informações e inscrições para concorrer ao prato típico da culinária Aripuanense na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. (66)3565-1203

Nenhum comentário:

Postar um comentário