quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Chuvas e vendaval causam graves estragos em Colíder

Fonte 24horasnews
Chuvas fortes e intensas precedidas de um vendaval causaram vários transtornos a residências na noite de segunda-feira e durante a madrugada, em Colíder, no Norte de Mato Grosso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os primeiros estragos ocorreram no início da noite, com um vendaval seguido de uma chuva forte. O tempo continuou fechado e durante a madrugada, voltou a chover forte, causando alagamentos no bairro Jardim Alvorada e nas proximidades da Escola Infantil Proinfância.

Em algumas casas, a água chegou a subir cerca de 50 centímetros. Pelo menos duas casas ficaram totalmente destelhadas e dezenas de outras tiveram destelhamento parcial.

A Prefeitura , através da Secretaria de Ação Social, está fazendo um levantamento para diagnosticar a situação e a capacidade econômica dessas famílias, para ver no que será possível ajudá-las. A secretaria de Gestão Pública, através da secretaria adjunta de Segurança Pública, está verificando junto à Defesa Civil a possibilidade de apoio ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário