quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Grupo Demeneck cresce a cada dia

Fonte O NORTÃO


O Grupo Demeneck tem se consolidado e sua história associada ao pioneirismo, flexibilidade nos negócios, criatividade no atendimento e principalmente ao fato de suas empresas serem genuinamente Aripuanense. Uma história de trabalho intenso que transformou uma pequena revenda de gasolina em uma rede de postos, investimentos em mineradora, pecuária e se consagrando um dos mais conceituados grupos empresariais da região.
O presidente do grupo Junior Demeneck, destaca que foi a dedicação e o empenho de cada funcionário que o acompanharam nessa empreitada, que hoje colhe bons frutos no ramo empresarial e pecuário. “O crescimento do grupo Demeneck veio do trabalho digno das pessoas que fazem e fizeram parte de cada empresa que compõe o grupo, pois oferecemos serviços e produtos com qualidade”, agradece.

O Grupo comercializa de combustíveis, vendas de gado de corte, mineração com extração de areia pura e investimentos na área de britagem para atender a demanda de toda região, uma vez que estes produtos vinham de outros centros, gerando alto custo para os consumidores. “Todo esse aporte é em nome do bom atendimento”, resume Júnior, que lembra emocionado, que por ironia do destino, nem tudo foram flores para família Demeneck, que em 1987 perde o patriarca da família.

Osmar Demeneck (In memorian) seu pai, sofre um acidente levando o a falecer, Júnior ainda jovem assumiu papel de filho e pai ao mesmo tempo, e com capacidade de enfrentar as adversidades, consegue ter êxito à frente da administração das empresas. Com isso o grupo não parou de crescer mais, e contribui com o crescimento e o desenvolvimento de Aripuanã na geração de empregos e rendas. Na próxima edição, uma reportagem especial sobre “pesquisas minerais com parcerias com multinacionais”, que a Mineradora Demeneck tem investido para fomentar as potencialidades minerais de Aripuanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário