quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deputada eleita Luciane Bezerra visita Aripuanã

Tvaripauna


Deputada Eleita Luciane Bezerra (PSB), visitou ontem Aripuanã. Em entrevista concedida a TV Aripuanã a deputada , alem de agradecer o apoio que teve nas eleições de 3 de outubro ,disse que terá como uma de suas principais bandeiras no Legislativo estadual as demandas do setor da agricultura e madeireiro em Mato Grosso. “Quero lutar para acabar com a imagem de marginalização do setor”, diz a deputada.

Perguntada se fará oposição ao Governo de Silval Barbosa, afirmou que terá uma posição independente, defendendo as boas ações e se colocara contra as questões que não venham de encontra as aspirações da população. Disse, inclusive, que já conversou com o Governador Silval, quando teve a oportunidade de colocar seu posicionamento.

Nesta posição de vigilante e fiscal do dinheiro publico, terá como alvo tambem os duodécimos da Assembléia Legislativa. “Se a Câmara dos deputados não gastar todo o dinheiro do repasse anual este dinheiro poderá voltar aos cofres do Estado para ser investido em beneficio da população” . Disse a Deputada. Sinalizando que agora a mesa diretora terá uma Deputada que não comungara com todas as decisões .

Luciane Bezerra é esposa do ex-prefeito de Juara Oscar Bezerra (PSB). Com 14.294 votos, ela foi a única socialista a conseguir uma cadeira como deputada estadual.

Um comentário:

  1. Onde fica a Tvaripauna??? deve ser em aripauna mesmo... deve ser tbem devido a pauna,kkkkk

    ResponderExcluir