terça-feira, 20 de agosto de 2013

Corinthians desembarca em Sinop e chega a Lucas enfrentar Luverdense


Fonte: Só Notícias/Editoria

A delegação do Corinthians desembarcou, nesta madrugada no aeroporto João Figueiredo, em Sinop, e segue de ônibus a Lucas do Rio Verde para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Luverdense. Cerca de 150 torcedores esperavam o time. Inicialmente, o ônibus estava na frente do terminal e os jogadores passariam pelo saguão ficando "mais próximos da torcida". Mas a Polícia Federal mudou o plano e o ônibus foi colocado na pista, frustrando os torcedores e dificultando o trabalho da imprensa.
A viagem de São Paulo a Sinop durou em torno de duas horas e meia em voo fretado. Até Lucas, mais duas horas de ônibus.
Nesta 3ª à tarde, Tite fará o único treino, ao que tudo indica, com portões fechados. Nesta 2ª, a maioria dos titulares "relaxou", nesta segunda-feira após a vitória do domingo contra o Coritiba. Os reservas treinaram.
O Corinthians chega para enfrentar o Luverdense com cautela porque sabe da ascensão do time mato-grossense, líder da Série C (venceu domingo o Santa Cruz-PE) e único mato-grossense a chegar nas oitavas da Copa do Brasil. O atacante Guerrero sabe que o time de Lucas virá com força total. "Estamos focados neste jogo. A gente sabe que vai ser difícil. Todo jogo para nós é difícil. Todo mundo quer jogar contra o Corinthians. Não sabemos como será o cenário e o campo de jogo. Mas o time deles vai jogar contra o Corinthians, campeão mundial, querendo muito ganhar. Como se fala aqui, vai ser um jogo chato. Mas o Corinthians tem de passar por todas essas coisas e ganhar lá", disse o artilheiro corintiano, na temporada, com 15 gols.
Dos titulares, não viajaram a Lucas do Rio Verde o lateral Fábio Santos sente dores devido a pancada na panturrilha direita. Renato Augusto está com dores no joelho direito e o zagueiro Paulo André foi vetado pelo departamento físico. Tite pode optar por Cléber no lugar de Paulo André, Guerrero no lugar de Renato Augusto e Igor substituindo Fábio Santos.
A delegação corintiana deve passar a manhã de terça-feira descansando em um hotel em Lucas.
(Atualizada 01:37h - fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)














Nenhum comentário:

Postar um comentário