segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Homem é morto com tiro em Sinop; 4º crime em uma semana


Fonte: Só Notícias/Weverton Correa

A Polícia Civil informou que Damião Barbosa Gabiato, 36 anos, foi assassinado, em uma casa, ontem, por volta das 23h25, no bairro Boa Esperança. O boletim de ocorrência relata que ele foi atingido com um tiro na cabeça, não resistiu ao ferimento e faleceu no local.

Uma testemunha relatou, conforme o boletim, que a vítima estava na casa, onde costumava ir com outras pessoas, quando o proprietário chegou e houve o homicídio. Posteriormente ele fugiu em sentido ignorado. As circunstâncias do crime continuam sendo investigadas pela Polícia Civil.
A funerária informou que Damião era solteiro e trabalhava como pedreiro. Ele está sendo velado em uma igreja, no bairro Boa Esperança e deve ser sepultado amanhã, às 10h, no cemitério local.

Na sexta-feira (23), Adriano Pedro Oliveira, 17 anos, foi assassinado, em um ponto de ônibus, na avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Belo Ramos. Populares relataram à polícia, que ele estava conversando com uma menina. Ela contou que quando saiu do ponto viu um rapaz de bicicleta indo em direção à vítima, minutos depois ouviu os disparos. O suspeito está foragido e o caso é investigado.

Conforme Só Notícias já informou, na quinta-feira (22), Anderson Tozete dos Santos, 19 anos, morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional. Ele foi atingido por tiros na cabeça, tórax e no ombro, no bairro Jardim Paulista. Segundo uma testemunha, ele entrou correndo em uma lanchonete na tentativa de se proteger. Em seguida, apareceu o assassino que atirou e logo fugiu. O caso também é investigado.

Na quarta-feira (21), no final da manhã, Ademir Pereira Soares, de 51 anos, foi assassinado a tiros, em uma lanchonete, no Jardim Novo Estado. Seu filho, de 23 anos, foi baleado. Outro, de 19, não foi atingido. A polícia apura versão que o atirador não queria relacionamento de um dos rapazes com sua filha, fez os disparos e acabou causando a morte de Ademir. O assassino continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário