quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Motorista morre carbonizado após colisão frontal próximo a ponte do Rio Verde


Celso Ferreira Nery | de Lucas do Rio Verde
A- A A+
 
 
Um motorista morreu após o caminhão que conduzia colidir frontalmente com uma carreta na BR 163 próximo a ponte do Rio Verde, na divisa de Sorriso com Lucas do Rio Verde. Ele teve o corpo carbonizado, pois ficou preso às ferragens do caminhão. O motorista do bitrem envolvido no acidente conseguiu deixar o veículo antes que o fogo provocado pela colisão incendiasse a cabine do veículo.
 
O acidente aconteceu por volta de 11h30 da manhã. Um motorista que trafegava pela rodovia descreveu como ocorreu o impacto. De acordo com Silas, o bitrem seguia à sua frente, sentido Lucas do Rio Verde/Sorriso. No sentido contrário, o caminhão que carregava uma máquina pesada. À distância, ele notou que o pneu dianteiro esquerdo do caminhão estourou e o veículo passou a fazer ziguezague na pista. 
 
Pra tentar evitar a colisão, o motorista do bitrem freou bruscamente por vários metros. Contudo, os veículos acabaram batendo de frente, pegando fogo em seguida. "O motorista do bitrem ainda conseguiu sair, mas o outro ficou preso às ferragens", comentou o motorista.
 
Duas guarnições do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar o incêndio que ocorreu após o choque dos caminhões. O fogo afetou as cabines dos dois caminhões. O motorista do bitrem sofreu ferimentos na cabeça e foi atendido pelos bombeiros.
 
A rodovia ficou interditada nos dois sentidos para a retirada dos caminhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário