quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Corinthians treina em Lucas do Rio Verde; Tite põe Sheik no banco


Fonte: Só Notícias
O Corinthians começou, há pouco, no estádio Passo das Emas, o único treino que fará para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta 4ª feira à noite, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Os corintianos ontem a tarde fizeram reconhecimento do gramado - uma das preocupações de alguns atletas. Primeiro, fizeram aquecimento. O técnico Tite deve fazer 5 mudanças na equipe em relação a partida de domingo contra o Coritiba.
Felipe deve substituir Paulo André, Igor entra no lugar de Fabio Santo e Romarinho substituirá Renato Augusto. Guerrero e Alessandro devem começar jogando e, Sheik e Edenilson, ficam no banco, sendo poupados.
Tite colocou Sheik na reserva pelo aspecto disciplinar. O jogador ficou irritado por ter sido substituído contra o Coritiba, domingo. "Não sei o quanto ele ficou bravo com ele mesmo porque não teve o melhor desempenho. Ou até bravo com o treinador que o tirou. De qualquer forma, está errado, porque nós temos de sempre estar voltados à equipe, não podemos dar margem para responder situações do Corinthians. O mais importante não é o Tite, o Emerson, ninguém, o importante é o Corinthians. Nós temos de colocar o time acima de tudo", explicou o técnico", esta noite, em Lucas do Rio Verde.
Do lado de fora do Passo das Emas cerca de dois mil torcedores esperaram ansiosamente para entrar e assistir ao menos a metade do treino. Durante alguns minutos foi fechado e, posteriormente, liberado, por decisão da diretoria ao considerar que muita gente veio de diversas cidades da região a Lucas para ver o Timão. Os jogadores retribuiram o carinho da torcida.
Tite não anunciou mas a provável formação do Corinthians é com Cássio, Alessandro, Felipe, Gil e Igor; Ralf e Ibson; Romarinho, Danilo e Pato; Guerrero.
Junior Rocha definiu o Luverdense com Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho; Julio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares; Misael e Tozin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário