terça-feira, 20 de agosto de 2013

TelexFREE: Regulamentação do Marketing Multinível pode acabar com impasse


Milhares de divulgadores de empresas do Marketing Multinível, em especial da TelexFREE, estarão reunidos em Brasília na próxima quarta-feira (21), quando será realizada uma audiência pública na Câmara dos Deputados, de onde poderá sair uma solução mais concreta para o impasse envolvendo o Marketing Multinível (MMN) no Brasil. A audiência pública pretende elaborar medidas para criar o marco regulatório desse tipo de mercado em rede, e acabar de uma vez por todas com as acusações de que as empresas desse ramo atuam com o esquema de pirâmide.
Segundo a deputada acreana Perpétua Almeida (PCdoB), que propôs a audiência, todo o imbróglio envolvendo a guerra judicial só está ocorrendo porque o MMN ainda não é regulamentado no país. E é aproveitando-se dessa falta de regulamentação, acredita ela, que muitos lobistas conseguiram bloquear as atividades da TelexFREE.
O evento terá a presença de parlamentares, representantes de empresas do MMN, Polícia Federal, Ministério da Fazenda, Ministério da Justiça, especialistas na área de defesa do consumidor, além de líderes e divulgadores do Brasil inteiro.
"Em todo Brasil são mais de 2 milhões de pessoas na atividade. Por isso, o Congresso precisa discutir e se posicionar diante dessa situação que tem ocupado a imprensa, os tribunais de Justiça e afligido famílias em todo país.", defendeu Perpétua.
Fonte: Teia de Notícias

Um comentário: