domingo, 18 de agosto de 2013

Veículo com deputado capota em estrada vicinal no Estado


Foto
O deputado federal Valtenir Pereira (PSB) levou um grande susto, ontem, por volta das 20h. Ele e mais dois ocupantes estavam em uma caminhonete GM S-10 que acabou capotando a cerca de oito quilômetros de Campo Verde. O acidente ocorreu em uma estrada vicinal que liga o município a Nova Brasilândia.

O parlamentar voltava para Cuiabá após cumprir agenda política na região. Ao Só Notícias, a Polícia Militar informou que houve apenas danos material e ninguém ficou ferido. Eles teriam pedido ajuda a um sitiante local, que acionou os policiais. Todos foram levados para a cidade de Campo Verde.

O motorista teria perdido o controle da direção da caminhonete após uma curva. A causa do acidente ainda passará por investigação.
Pelo jeito, após virar manchete no Jornal Nacional por suspeita de participação num esquema de desvio de verbas públicas, as coisas meio que desandaram para Valtenir. Na semana passada ele estava em avião que teve problemas ao posar em Brasilia .Agora um acidente  ..Um bom banho de sal grosso poderia lhe fazer bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário