domingo, 25 de agosto de 2013

Sinop: jovem morre em acidente na MT-220 e 3 ficam feridos


Fonte: Só Notícias/Thais Festa

Anderson Hache de Paula, 20 anos, morreu, ontem à noite, em um acidente na MT-220, nas proximidades do Postinho (cerca de 50 quilômetros de Sinop). De acordo com a Polícia Civil, um caminhão reboque branco, carregado com toras de madeira, teria perdido o controle e tombado. O cabo de aço rompeu e as toras caíram na pista. O VW Gol prata, onde a vítima estava, trafegava logo atrás e foi atingido pelas toras. O carro foi arremessado do lado esquerdo da pista.

Anderson faleceu no local. A passageira (identidade não revelada) que estava com ele sofreu escoriações e foi encaminhada ao Hospital Regional. O atual estado de saúde dela não foi confirmado.

Um outro VW Gol branco, que também vinha atrás, também foi atingido. O motorista Junior Rosário Moreira, 33 anos, relatou à polícia que não teve tempo de parar. Ele e a passageira sofreram escoriações e foram encaminhados ao hospital. O estado das vítimas não foi confirmado.
O caminhão e os dois veículos seguiam sentido Juara. O caminhoneiro Edimilson Soares da Silva, não ficou ferido. Ele disse aos policiais que o veículo começou a perder a estabilidade na direção e tombou.
O corpo de Anderson será velado, a partir das 17h, no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está marcado para amanhã, às 8h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário