sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sinop: homem é baleado e outro leva golpes de faca


Fonte: Só Notícias

A Polícia Militar foi comunicada de duas tentativas de homicídio, esta tarde. A primeira ocorreu no bairro Jardim Novo Estado, por volta das 13h30. Um homem (identidade ainda não confirmada) foi atingido com dois golpes de faca no tórax. Ele e a esposa estavam em um bar, quando o suspeito entrou no local, foi em direção à vítima e aplicou os golpes. A mulher conseguiu escapar.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital Regional. A unidade informou que o estado de saúde dele era considerado grave. A polícia acredita que o acusado tenha cometido o crime por engano, já que a vítima não tem antecedente criminal e pode ter sido confundido com outra pessoa. O acusado fugiu em direção desconhecida. 

A segunda tentativa foi por volta das 15h30, no bairro Jardim Paulista. A PM informou que Anderson Poleti, 20 anos, foi atingido por quatro tiros, um na cabeça, dois no tórax e um entre o ombro e o pescoço, em uma lanchonete. Segundo uma testemunha, a vítima entrou correndo no estabelecimento na tentativa de se proteger e, em seguida, apareceu o acusado efetuando os disparos. O Corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento e encaminhou o jovem ao Hospital Regional. Seu estado de saúde era considerável grave.

O acusado de ter feito os disparos fugiu. A polícia está realizando buscas na região, pois já tem a identificação do suspeito. Ambos seriam moradores do Jardim Paulista. A motivação do crime ainda está sendo analisada
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário