quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pai mata um e fere outro em ataque de fúria por ter filha de 13 anos 'devolvida’ por parceiro


De Sinop - Alexandre Alves
Foto: Imagem ilustrativa
Pai mata um e fere outro em ataque de fúria por ter filha de 13 anos 'devolvida’ por parceiro
Um homem de 35 anos é acusado de ter matado, nesta quarta-feira de manhã, no bairro Novo Estado, em Sinop, Ademir Pereira Soares, de 51 anos, e baleado no ombro o filho dele, Ademir Augusto, de 23 anos.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o acusado teria ido até a casa para “acertar contas” com outro filho de Ademir Pereira, por nome de Willian, de 19 anos. O motivo da ira do acusado é que Willian teria “devolvido” a filha do suspeito, que tem 13 anos, depois de morar alguns dias com ela.

Porém, ao chegar ao local, Ademir Pereira e Ademir Augusto tentaram proteger Willian ao ver que o pai da garota estava armado e furioso. Os disparos foram feitos e atingiram pai e filho. Já Willian fugiu para não ser baleado.

Após efetuar os disparos, o acusado entrou em um automóvel Volkswagen Gol, modelo antigo, que era conduzido por um conhecido dele. O carro teria ido rumo ao bairro Parque das Araras e a Polícia Militar começou a perseguição. Cerca de uma hora depois, o condutor do Gol foi preso, mas o acusado de ter efetuado os disparos ainda não foi localizado.

Ademir Augusto passou por cirurgia no Hospital Regional de Sinop e está sob observação médica. Já o corpo de Ademir Pereira foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado posteriormente para a família enterrá-lo.
Comentarios
por José Bonifácio, em 21/08/2013 às 17:22
Certinho, filha de homem não é objeto de uso e consumo como muitos pensam e e outros aceitam! Que sirva de exemplo para pilantras que acham que todos tem a mesma criação que eles.
por lulinha, em 21/08/2013 às 17:00
até os 12 anos é crime inafiansável, aos 13, embora menor, a lei não trata mais como estupro de vulnerável, mas deve ser cruel para um pai, ter a filha devolvida por um sujeito que promete mundos e fundos depois acha que a "mercadoria" pode ser devolvida. Parabens ao pai da criança.
por zelão, em 21/08/2013 às 16:01
ta certo tem é que mete bala mesmo, cade o respeito, fico vivo, ministerio publico nele poe ele la junto com o pai da novinha,
por jkarreiro - Taqueospa., em 21/08/2013 às 15:06
Tomaee, não é o pegadorzinho de menininha, filho da ****. Assume a m... agora mané. Tinha que premiar o camarada, e uma surra na filha pra ficar ligeira no raciocínio. Quanto aqueles que vão dizer que as vítimas não tiveram nada a ver com tal relacionamento, concordo, porém com ressalvas. Pai que cria filho homem tem que ensinar ter caráter, chega de cafajestes dos diabos. Já que ele (filho) havia feito a cachorrada, eles deviam chamar o moleque (19 anos) pra sentar e resolver a parada. As mulheres merecem bem mais respeito do que vem sendo oferecido.
por Roberto renato Perez - Matupa/MT, em 21/08/2013 às 14:39
Tava achando que filha de Homen, é brinquedo. Silascou-se, quem deu azar foi o Pai e o Irmão, que não tinham nada haver com o babado.E acabaram levando chumbo, degraça.
por bocanotrombone, em 21/08/2013 às 14:38
ele fica em furia pela devolução??? da filha de apenas 13 anos de idade ?? ministerio publico cadê a justiça? é o fim do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário