segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bandidos tentam roubar outro avião em Mato Grosso

Fonte: Só Notícias


Bandidos tentaram roubar, ontem de manhã, no aeroporto municipal de Juína (região Noroeste), um avião Cessna 210, que foi retirado do angar e levado à pista. Os ladrões tentaram decolar, mas não conseguiram. Quando a polícia chegou, a aeronave estava com a hélice danificada, bem como uma porta e alguns componentes do painel. Não foi confirmado o montante do prejuízo e, com estes danos, a aeronave, que pertence ao pecurista José Martins Rodrigues, não tem condições de decolagem.

A polícia apurou que os ladrões arrombaram também a bomba de combustível e furtaram cerca de 150 litros de querosene para aviação e colocaram neste avião. Policiais buscam pistas para identificar em que veículo eles fugiram e quantos assaltantes tentaram furtar o Cessna. "Ainda não sabemos quantos bandidos são. As investigações agora ficam com a Polícia Civil", informou, ao Só Notícias, o sargento Alexandro Prudencio Siqueira.

No início deste mês, conforme Só Notícias já informou, bandidos roubaram um avião Sêneca, de uma empresa de táxi aéro, em Cuiabá. A aeronave foi levada para a Bolívia, onde o piloto acabou sendo deixado. Ele retornou a Cuiabá e confirmou que o roubo ocorreu no trajeto Rondonópolis-Cáceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário