sexta-feira, 23 de julho de 2010

Deputado Riva e Eliene estarão no domingo em Aripuanã

O Deputado Federal Eliene Lima após ter se afastado por 15 dias da campanha de reeleição, devido ao atropelamento do filho caçula, retomou os trabalhos de campanha. De hoje até domingo (25) o parlamentar segue em visita a 15 cidades. O ciclo de viagem foi agendado após médicos anunciarem ao progressista que o filho atropelado na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, não corre risco de morte.

Mesmo internado há 16 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, o jovem vem apresentando melhoras na saúde. Ainda ontem, Eliene Filho ficou livre da respiração mecânica ao fazer uma cirurgia de traqueostomia- procedimento que estabelece um orifício artificial na traquéia, indicado após intubação de longo período. O adolescente tem dado sinais de consciência, mas segundo os médicos ainda não é possível afirmar se o rapaz terá ou não seqüelas.

Esta manhã Eliene Lima esteve em Diamantino, mas no período da tarde seguiu para Nova Bandeirantes. Acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa (AL-MT), José Riva (PP), Lima segue ainda hoje a noite para Colniza.

Já amanhã (23), sem Riva, Eliene visita as cidades de Cotriguaçu, Brasnorte, Castanheira e Juína- nesta última cidade Riva e Lima voltam a seguir o mesmo roteiro de viagem.

No sábado (24) os candidatos progressistas participam pela manhã do lançamento da campanha de Silval Barbosa (PMDB) na cidade de Colíder. A tarde ambos marcam presença no mesmo evento em Juara. No final do dia, Riva e Eliene estarão em Tabaporã.

No domingo (25), as cidades que os parlamentares irão percorrer serão Aripuanã, Nova Monte Verde, Apiacás, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte. As visitas aos municípios por parte dos deputados do PP terão fim na manhã segunda-feira (26), quando ambos retornam à Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário