quinta-feira, 22 de julho de 2010

Saiba o preços dos remédios





Cleomar Diesel /Tv Aripuanã
Uma das despesas que mais pesam no bolso do brasileiro, são os remédios.
E estes gastos que não são poucos ,acompanham toda a vida do cidadão.

A tempos recebi um Imail , que me enviava o endereço de um SITE ,o mesmo publicava o preço dos remédios. Inicialmente não acreditei ,pois são tantas as porcarias que a gente recebe, como correntes ,que são uma praga da internet.
Por sorte abri o i mail e entrei na pagina . E por alguns meses, tive o cuidado de conferir os preços dos medicamentos que consumimos em casa. Para minha surpresa, de fato, estamos comprando os medicamentos pelo preço da tabela.

Por outro lado, percebi, que quase todas as drogarias, vendem produtos com preço médio .Eu explico . Um remédio de pressão por exemplo, genérico, produzido pelo laboratório GERMED , custa 46.00 é muito mais caro que o mesmo medicamento da MEDLEY, que custa 25,00 ,e o mesmo produto de um outro laboratório pode chegar até 60 ,00 . Estou citando um exemplo , mas você pode fazer o mesmo comparativo e tirar suas conclusões. Eu cheguei a conclusão; que mesmo o medicamento, sendo vendido na tabela , continuo sendo enganado, pois a drogaria poderia me dar a opção em escolher o produto que desejasse levar.
Este é o endereço http://www.consultaremedios.com.br/
Este site de acordo com seus autores tem como objetivo, levar informações e orientar o profissional da saúde e a população,( especialmente a população) sobre a existência da diversidade entre medicamentos de marca, genéricos e similares, propiciando comparativo de preços entre os mesmos, sendo um canal eficaz de informações na área da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário