quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rodada de Negócios do Promadeira 2010 terá apoio da Femade



O Promadeira 2010 fechou parceria com Feira Internacional da Indústria da Madeira, Móveis e Setor Florestal (PR) (Femade), para realizar a rodada de negócios nos dias 26 e 27 de agosto, durante a feira, em Sinop-MT. A Rodada pretende aproximar empresários do setor madeireiro de todo o país e do exterior.
A feira Promadeira é um evento que tem por objetivo fomentar e promover negócios ligados ao setor madeireiro. Para alcançar excelentes resultados durante o evento, várias ferramentas serão utilizadas, uma delas é a atividade paralela, Rodada de Negócios.

Antecipadamente serão agendadas reuniões entre os empresários do setor que poderão formar parcerias, tais como compra e venda, acordos de representação e distribuição, joint-ventures, transferências de tecnologia, trocar informações, apresentar e divulgar seus produtos e é claro efetivar negócios.

As rodadas visam favorecer o pequeno e médio empresário, abrindo a oportunidade para que tenha acesso aos grandes compradores. Mesmo que o negocio não seja fechado na hora, é um tempo em que é dedicado a divulgação da empresa bem como de buscar novos contatos.
O presidente da entidade, João Carlos Baldasso, diz que a expectativa deve superar em cerca de 150% os investimentos realizados na edição de 2008 - o evento é bienal. Conforme Baldasso a rodada de negócios do Promadeira 2010 deve movimentar cerca de R$ 50 milhões, ante aos aproximados R$ 20 milhões obtidos no evento anterior.
Os interessados em se inscrever na Rodada de Negócios devem ser empresas compradoras ou vendedoras de produtos de madeira serrada ou beneficiada. Para efetivarem a inscrição, basta encaminharem a ficha de inscrição devidamente preenchida para o email luciana@cipem.org.br ou femade@femade.com.br.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3644-3666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário