segunda-feira, 5 de julho de 2010

Maggi estara em Aripuanã nesta Sexta feira





O pré-candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) embarca nesta terça-feira (6) rumo à primeira viagem da campanha eleitoral de 2010. Na largada oficial da candidatura, Maggi terá como destino final o município de Aripuanã, a quase 1,4 mil quilômetros de Cuiabá, no extremo Norte do Estado. Ao todo, 11 municípios serão percorridos pelo ex-governador no novo estradeiro.

A saída da Capital está programada para as 12h. No total, serão quatro dias de visitas ao interior de Mato Grosso, com a chegada a Aripuanã no final da tarde de sexta-feira. O retorno a Cuiabá será na tarde de sábado. Ao longo de todo o percurso, Maggi manterá contato com eleitores, fará reuniões com líderes das comunidades e autoridades políticas e debaterá propostas para o desenvolvimento de Mato Grosso.

O primeiro município do roteiro é Barra do Bugres, seguindo por Nova Olímpia e Tangará da Serra. Na quarta-feira, Maggi e comitiva seguem viagem passando por Campo Novo do Parecis, Brasnorte e encerrando o dia em Juína. De lá, o estradeiro continua rumo a Castanheira, Juruena e Cotriguaçu. Na sexta-feira, Maggi visitará Colniza e se deslocará na sequência para Aripuanã, ponto final da primeira viagem no calendário oficial da campanha eleitoral.

Durante a pré-campanha ao Senado Federal, Maggi se lançou numa série de viagens ao interior do Estado, incluindo o Vale do Araguaia, a região Sul do Estado e o estradeiro pela BR-163, até o município de Santarém, no Pará. Municípios da Baixada Cuiabana, como Acorizal, Nobres e Barão de Melgaço, também foram visitados pelo ex-governador, assim como alguns bairros da Capital.

Ao avaliar as andanças por Mato Grosso nas últimas semanas, Blairo Maggi destaca a alegria ao sentir a receptividade mais que positiva por parte da população. “É muito gratificante ver o sorriso das pessoas e receber tantos abraços quando chego às comunidades. Fico até mais à vontade hoje do que quando governador, sem todo aquele aparato de autoridade do Estado. Gosto de conversar com o povo. Me sinto totalmente em casa nessas andanças”, conta Maggi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário