sexta-feira, 9 de julho de 2010

Presidente do sindicato Rural de Aripuanã acompanhou delegação de produtores Rurais a Brasília

Cleomar Diesel/Tv aripuanã
Conforme entrevista a TV Aripuanã o Presidente Aparecido Walsovir Piola falou da batalha pela alteração no Código Florestal que teve sua nova redação aprovada na comissão do parlamento Brasileiro , sob forte pressão dos dois setores envolvidos sendo de um lado os produtores rurais e por outro as Ongs ambientalistas.
O representante dos produtores rurais voltou animado .Enfim está concluída a votação na Câmara dos Deputados, em Brasília, com aprovação do relatório elaborado pelo relator Aldo Rebelo (PCdoB) e toda a Comissão Especial do Código Florestal, por 13 votos a cinco. No entanto, essa é só a primeira vitória de um trabalho que passará ainda pelo senado brasileiro e, posteriormente, aprovação do novo presidente, já que se estenderá até outubro próximo. Mas de Piola , esta otimista pois ouviu dos congressistas que é praticamente certa a aprovação da Lei no Plenário da câmara depois de uma expressiva aprovação na comissão.

E concluiu elogiando a participação decisiva do Deputado Homero Pereira referindo-se a ele como um lutador pelas causas da agricultura Brasileira. Finalizou dizendo ,“agora, agricultores e deputados que votaram a favor de uma nova legislação, começam a trabalham para vencer a próxima batalha e ter a garantia de que ainda no primeiro semestre de 2011, possamos estar amparados pela lei e continuar o trabalho de alimentar o Brasil co m tranquiilidade que os perodutores merecem pelo importante papel que exercem na produção de alimentos, não só para o Brasil mas tambem para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário