quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Arsenal é destaque no programa de esportes da Globo


Arsenal atropela time paulista por 42 a 0 em Cuiabá

Em uma tarde muito fria em Cuiabá, a torcida lotou o estádio para assistir ao Show dos ‘Poderosos’

Bruno Antunes
Clique para ampliar 
Cuiabá Arsena venceu o Brasil Devitz por 42 a 0
DA REDAÇÃO
Frio de 15 graus em Cuiabá e mais de 4 mil pessoas nas arquibancadas. Esse foi o cenário da quarta partida do Cuiabá Arsenal pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O resultado foi uma esmagadora vitória contra os paulistas do Brasil Devitz por 42 a 0.

O jogo aconteceu na tarde de ontem (10) no estádio Dutrinha em Cuiabá. No final da partida, jogadores e a torcida dançaram juntos o hit do momento, ‘O show das Poderosas’, da cantora Anitta. O clipe foi gravado pelo time para atrair a atenção dos fãs para o jogo em casa.

O vídeo fez tanto sucesso que foi parar na mídia nacional e já conta com mais de 138 mil acessos no youtube.


“A partida de ontem marcou o ápice de uma semana inesquecível para a história do Cuiabá Arsenal”, salientou o presidente da equipe, Orlando Ferreira que agradeceu o apoio da torcida e da imprensa que fez a cobertura do evento.

“A cereja do bolo foi assistir os jogadores e a torcida celebrando no final da partida, dançando juntos “O Show das Poderosas". A repercussão do vídeo foi incrível e nos surpreendeu. Agora é focar nos próximos dois jogos e garantir a vaga nos playoffs”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário