Redação 24 Horas News

Em uma revista ao estabelecimento comercial de Altair, a PM encontrou em seu no bolso 8 papelotes de entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína. Encontrou também junto com o suspeito R$ 887,00 em notas de R$ 20,00 10,00, 5,00 e 2,00.
No bar onde foram feitas as detenções os policiais militares localizaram ainda um tablet e um cartão do programa Bolsa Família. De acordo com um dos suspeitos, os objetos eram recebidos como garantia de pagamento da droga que os viciados compravam.
As 4 pessoas foram levadas para Delegacia de Polícia Civil de Nova Brasilândia, autuadas em flagrante e conduzidas na sequência para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães. O delegado plantonista indiciou Altair de Souza Campos por tráfico, formação de quadrilha, e favorecimento a prostituição.
A ação que resultou na prisão do grupo foi comandada pelo cabo PM Devanir Tadeu, com a participação dos soldados Wanderley Evangelista e Ernane Junior, com a poio do investigador da Polícia Civil Antônio Augusto, todos de Planalto da Serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário