quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Traficantes recebiam até cartão do Bolsa Família como garantia do pagamento de drogas

 
Redação 24 Horas News
A- A A+
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar em Planalto da Serra por suposto envolvimento com o tráfico de drogas na sede do município. Os presos são Altair de Souza Campos, 61 anos; Cleide Souza Borges, 23; Wilson de Souza Laranjeira, 29; e Junior Aparecido Miranda dos Santos, 21. A PM já vinha monitorando os passos de Altair de Souza Campos por favorecimento a prostituição.
Em uma revista ao estabelecimento comercial de Altair, a PM encontrou em seu no bolso 8 papelotes de entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína. Encontrou também junto com o suspeito R$ 887,00 em notas de R$ 20,00 10,00, 5,00 e 2,00.
No bar onde foram feitas as detenções os policiais militares localizaram ainda um tablet e um cartão do programa Bolsa Família. De acordo com um dos suspeitos, os objetos eram recebidos como garantia de pagamento da droga que os viciados compravam.
As 4 pessoas foram levadas para Delegacia de Polícia Civil de Nova Brasilândia, autuadas em flagrante e conduzidas na sequência para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães. O delegado plantonista indiciou Altair de Souza Campos por tráfico, formação de quadrilha, e favorecimento a prostituição.
A ação que resultou na prisão do grupo foi comandada pelo cabo PM Devanir Tadeu, com a participação dos soldados Wanderley Evangelista e Ernane Junior, com a poio do investigador da Polícia Civil  Antônio Augusto, todos de Planalto da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário